Pular para o conteúdo principal

Compras no Paraguai - parte II

 Atendendo a pedidos, voltei aqui para mostrar os itens comprados no Paraguai 😅😅😅

Como não foram muitos os itens, afinal estava apenas de passagem e quis me manter dentro da cota, vou aproveitar para fazer uma breve review dos produtos. 


Vou começar falando sobre a minha amada garrafa térmica! A Stanley já vem fazendo sucesso há algum tempo pelos famosos copos para cerveja e a ideia do copo não me animava tanto, mas pensar em ter uma garrafa com água sempre geladinha e sem ficar molhando tudo ao redor, é fascinante. A garrafa verde Stanley é do meu esposo e comporta 750ml, a minha é lilás, da marca Takeya, e comporta 700ml, porém mantém gelado e também quente. Lá cada uma custou U$35 e aqui no Brasil custa, em média, R$250. Elas realmente funcionam muito bem, a água chega a ficar fria por umas 12h e, se colocar pedras de gelo, mesmo em trilhas e exposição ao sol a água se mantém gelada por horas. Apesar de ter feito questão de uma garrafa que comporta líquidos quentes, ainda não testei essa opção 😬

Não poderia perder a oportunidade de atualizar meu celular e optei pelo Redmi Note 11 Pro 5G, da Xiaomi. O meu antigo celular já era dessa marca e mesma linha e virei fã; convenci várias pessoas a utilizarem os celular Xiaomi também, pois acho melhores do que os modelos de valores similares da Samsung e muito mais baratos do que os da Apple. Esse modelo tem excelente câmera, acesso à internet 5G e custou pelo menos R$1.00 a menos do que se fosse comprado aqui no Brasil.


Outro item comprado foi a Echo Dot 4. Já tinha a 3 em casa, mas aproveitei a oportunidade para atualizar para esse modelo que é mais bonitinho, mais robusto e tem qualidade de som melhor. A Alexa tem sido uma assistente virtual bem útil e, se quiserem, posso voltar para falar um pouco mais sobre as funções que utilizo. Já o smartwatch comprado foi o Amazfit Bip U Pro. Não tinha intenção de investir muito, pois não faço uso intenso, queria apenas utilizar as funções de controle de exercícios físicos (que não faço de forma intensa) e controle de funções de música durante as minhas caminhadas (que parei de fazer rsrsrsrs). Pensei em comprar uma smartband, mais simples, mas esse relógio custou apenas U$30 e tem vários controles de saúde (batimentos, oxigenação, estresse), diferentes funções de alarmes e lembretes, conecta-se à Alexa, Método Pomodoro e uma lista grande de exercícios físicos.

Por último, o item mais caro, foi o drone. O modelo comprado foi o DJI Mini 2 Fly More Combo. A intenção de uso não é profissional, mas esse modelo é bem completo, filma em 4K, faz imagens incríveis e é fácil de pilotar. Aqui houve um prejuízo, pois, ao voltar para casa, descobri que uma das baterias extras estava com funcionamento ruim. O vendedor deu a opção de enviar a bateria ou levar pessoalmente, então deixo a dica de não apenas fazer os testes rápidos em loja, mas de testar o funcionamento completo antes de retornar para a sua cidade. De todo modo, a economia foi de mais de R$1.00 em relação aos valores do Brasil.

Gostou? Se gosta de conteúdos desse tipo, com review de produtos, aproveita e me conta que posso fazer outros.



Comentários

  1. Ótimas comprinhas. Gostei de tudo!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei muitooo suas comprinhas!
    Nossa que chique, o Redmi Note 11 Pro 5G. Meu celular também é um Xiaomi e eu adoro essa marca.
    A garrafa também achei super bonita.
    Enfim, arrasou nas compras! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas comprinhas. Acho bem legal quem tem drone. Dá para fazer lindas imagens da cidade.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. mas que boas comprinhas :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Que bom que voltou para mostrar as comprinhas!!!!
    Amei todas, inclusive fiquei com vontade de ir pra lá fazer umas compras também hahaha

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas compras. Eu adorei. O relógio, a gente acha que não vai usar tanto, depois vira vício. Eu não fico sem. Durmo até com ele, porque o meu tem o controle do sono.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa garrafa térmica! É minha luta na academia ter água gelada pra beber porque sempre chego em cima da hora e não dá pra ir buscar no terceiro andar (faço aula no 2º andar). Tenho usado um copinho térmico genérico que dá pro gasto, mas uma garrafa seria a salvação.

    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cânions do Xingó - dica de viagem

Estava com saudades de falar de viagens por aqui e, aproveitando a saudade que estou das férias, vamos lembrar de coisas boas 😆😆 A minha segunda visita às belíssimas paisagens oferecidas pelo Velho Chico , nosso rico Rio São Francisco , já apelidado de rio-mar devido à sua extensão. Os Cânions do Xingó situam-se mais precisamente no estado de Alagoas , no entanto, o seu principal acesso se dá no estado de Sergipe , mais especificamente na cidade de Canindé de São Francisco , uma cidade quente às margens do rio e que possui uma modesta, mas existente, estrutura turística, permitindo a opção de hospedagem na cidade e realização de passeios e atividades para além da visita aos Cânions. Assim como muitas pessoas, fiz a viagem a partir da cidade de Aracaju , capital de Sergipe, cidade que merece um post à parte, para tratar dos seus vários atrativos, mesmo sendo uma capital que atrai poucos turistas. O passeio para os Cânions do Xingó é feito de catamarã: uma hora de navegação de ida, u

TBR 2024 - meu planejamento de leituras

Estou de volta e quero trazer para vocês o que ando pensando para as leituras desse novo ano, os livros que quero riscar da lista de desejos e passar para a lista de lidos. Normalmente não sou de planejar o leituras a curto prazo, mas tenho aqueles livros que estão encalhados (coitados 😔) na estante e que não vejo a hora de lê-los. Então, aqui vai a lista de leituras próximas (espero!): - Um defeito de cor  (já em andamento 😊😊) : um clássico que há muito tempo quero ler, mas com as demandas do doutorado, fui postergando... Apesar disso, me prometi que após o doutorado iria, finalmente, lê-lo e, assim, ele se tornou a primeira leitura do ano de 2024. Finalizei o primeiro capítulo e estou adorando. Em breve volto aqui para falar dele. - Pachinko : não lembro bem quando ouvi falar dele, mas se tornou um desejo de leitura de imediato. Além das excelentes recomendações, a leitura de obras asiáticas não faz parte do meu repertório e quero muito ter essa experiência. Comprei uma bela ediç

"Mesmo rio", de Elisama Santos - resenha de livro

Sabe aquele livro que nos impacta e dá vontade sair recomendando para todo mundo a sua leitura? Então, assim foi com o livro "Mesmo rio" . E olha que tive essa sensação no primeiro momento de leitura, ainda nas primeiras páginas. Elisama Santos é baiana, psicanalista, escritora, palestrante, podcaster e apresentadora de TV. Um currículo recheado, mas alguém de quem eu apenas tinha "ouvido falar", mas nunca tinha tido a oportunidade de ver, escutar ou ler. Foi justamente por já ter ouvido falar sobre ela que resolvi dar uma chance quando vi o livro e o seu nome como autora. A autora Elisama Santos, em foto de divulgação. Disponível em www.elisamasantos.com.br "Mesmo Rio" é o seu livro de  estreia na ficção e narra a história da família Soares: a mãe, o pai e seus três filhos,  Marília,  Lucas e  Rita, nascidos nessa ordem. Baseado na premissa que  “ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio” , pois o rio está em constante movimento e mudança, assim como n