Eu preciso começar dizendo que esse post é mais um desabafo. Mas, além de desabafo, ele pode servir como um alerta. Como você escolhe os profissionais para realizar os serviços de que precisa? Faz uma busca geral? Olha comentários de pessoas em meios como a internet? Prefere recomendações de pessoas conhecidas?
Infelizmente, nem sempre é possível ter sucesso em um serviço contratado. Serviços são vias de mão dupla em que é necessário compromisso e confiança de ambas as partes, mas nem sempre uma das partes quer oferecer isso.
Sempre julguei que indicação de pessoa conhecida fosse a forma mais segura de conseguir o sucesso em um serviço, mas percebi que as pessoas têm experiências diferenças e também podem ter expectativas e critérios diferentes para julgar o serviço. Então, o que sobra?
Estou passando por muitas dificuldades para alcançar o combinado em um serviço doméstico contratado. A empresa tem faltado com os agendamentos feitos, tem deixado de atender aos contatos e tem oferecido um produto/resultado diferente do combinado.
E você? Já lidou com dificuldades desse tipo? Como resolveu?
Que caminhos entende ser mais adequado para lidar com uma situação como essa?
No mais, peço que me desejem sorte 😣😣😣
So sorry this happens to us sometimes even with referrals
ResponderExcluirSugiro que antes de você contratar um serviço pesquise sobre o local. Pode ser busca em Reclame aqui, por exemplo. Já consegui algumas indicações boas de profissionais graças ao grupo do meu bairro no face.
ResponderExcluirbig beijos
Antes de tudo, desejo-lhe sorte. Realmente é uma situação muito complicada, essa. Em questão de serviço, costumo pedir referências de pessoas amigas. Contudo, nem sempre a gente consegue ser bem atendido, mesmo quando a referência é boa. Isso acontece.
ResponderExcluirUma vez, eu contratei o serviço de uma amiga e comecei a pagá-la. Ela não entregou o serviço mas pelo menos me devolveu o dinheiro.
Isso é complicado demais, para serviços domésticos tivemos
ResponderExcluirque aprender muita coisa na marra, ao longo dos anos já contabilizei
muitos prejuízos onde o dito profissional arruma uma coisa e estraga outra.
Tente entrar em contato com algum grupo de bairro sempre a uma alma caridosa
com dicas legais k.
Ou desenvolva o "faça você mesmo".
Boa entrada de mês de outubro.
E obrigada pela visita.
Nossa, que coisa chata. E a empresa não está dando valor ao quanto a reputação do serviço dela vai ficar manchado.
ResponderExcluirJá tive uma tia que o irmão dela indicou um pedreiro e o cara fez tudo mal feito. Geralmente indicações são a melhor solução, mas nem sempre funcionam, infelizmente.
Te desejo sorte para a resolução.
www.vivendosentimentos.com.br
Oi! É uma situação muito desgastante, infelizmente até mesmo quando pesquisamos sobre o serviço, ainda podemos ter uma surpresa ruim, Boa sorte na resolução.
ResponderExcluirBjos!!
Moonlight Books
Muito bem dito!
ResponderExcluirAproveito para desejar uma boa semana!
Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Sou apologista de que é bom ter dúvidas e incertezas, isso faz-nos pensar e dar um passo atrás caso seja necessário! O importante é manter sempre a consciência disso e fazer o melhor de forma consciente!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
La verdad es que siempre es una alegría encontrar buenos profesionales y que estén altamente capacitados. La búsqueda precisa es necesaria para hallarlos.
ResponderExcluirJá passei por isso com obra, difícil você contratar alguém porque é parente, mesmo distante e por indicação porque deixou muito a desejar em várias coisas.
ResponderExcluirO melhor a se fazer é pesquisar, ver se tem mais de uma indicação boa sobre e tudo mais..
Espero que dê tudo certo aí.
Beijos!!
https://www.pamlepletier.com/
Menina, já passei por isso quando reformei o apto, a pintura ficou excelente mas o cara que veio montar o ar só fez besteira, pra não falar um nome feio aqui. Infelizmente, as vezes é questão de sorte, mas quanto mais indicações positivas melhor e pesquisar bastante.
ResponderExcluirBoa semana!
Beijos! :)
Olá, olá!
ResponderExcluirPois, pois, pois... de facto é uma situação, digamos, delicada! Acho que nesse tipo de situação você tem toda a legitimidade para romper o contrato. Se estão a oferecer um serviço desigual ao qual se comprometeram, você pode perfeitamente alegar isso. Ambas as partes têm que ser sérias. Se há uma que falha... essa tem que "pagar" por isso. Não deixe de informar possíveis outros consumidores sobre a má experiência com essa empresa.
Desejo tudo de bom e a maior das sortes! Uma ótima semana para si... 🤗
Oi!
ResponderExcluirNunca tive muitos problemas com serviços contratados, pois sempre vamos de recomendação de conhecidos aqui em casa quando não damos conta de fazer por conta própria (sempre é uma alegria quando conseguimos dar conta de algo por si só hahaha).
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Olá,
ResponderExcluirEu ainda não precisei de algo assim, mas é complicado mesmo a avaliação vir tão positiva de alguém querido e o negócio dar ruim. Pior ainda quando é gente da família, dá pra ficar sem reação. Te desejo sorte e que venha uma pessoa melhor pra te ajudar,
até mais,
Canto Cultzíneo